ZAQUEU RODRIGUES DEVOLVE QUASE MEIO MILHÃO DE REAIS À PREFEITURA, REFERENTE AO REPASSE PARA A CÂMARA MUNICIPAL DE GUANAMBI

por Adriano Silva publicado 03/01/2024 11h15, última modificação 03/01/2024 11h14

O presidente da Câmara de Guanambi, vereador Zaqueu Rodrigues, devolveu à Prefeitura o valor de R$430.053,36 (quatrocentos e trinta mil, cinquenta e três reais e trinta e seis centavos), referente ao exercício de 2023. Trata-se de uma economia referente a uma fração do duodécimo, a qual é parte do orçamento destinado ao Poder Legislativo.

O Presidente da Câmara Municipal, Zaqueu Rodrigues, enfatizou que a devolução dos recursos foi possível devido a um esforço conjunto comprometido com a transparência na gestão dos recursos públicos. Ele salientou a relevância de um trabalho sério, realizado em colaboração com todos os vereadores, visando à gestão cuidadosa dos fundos da população.

Esses recursos podem ser direcionados pelo município para diversas áreas essenciais, tais como saúde, educação, assistência social, infraestrutura, e em todas as demais áreas que demandem investimentos.

 

 

Redes Sociais

https://www.facebook.com/camaradeguanambi/

https://www.instagram.com/camaradeguanambioficial/

https://twitter.com/DeGuanambi

https://www.youtube.com/channel/UCWIdcuPmQqUNbIsNxUcsOnA

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.