XXII Marcha à Brasília em Defesa dos Municípios.

por Adriano Silva publicado 17/12/2019 09h24, última modificação 18/12/2020 08h15

Aconteceu nos dias 08 a 11 de abril 2019, em Brasília a Marcha em Defesa dos municípios de, e o legislativo da Câmara Municipal de Guanambi foi representado na presença do Vereador Homero Castro e do Vereador Fabrício Lopes 1º Secretário da Mesa Diretora da Câmara.

A Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios é uma mobilização democrática, realizada anualmente desde 1998, e tornou-se o maior evento político do Brasil, contanto com a presença de mais de 05 mil participantes: prefeitos, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais, ministros e presidentes da República. Durante o evento são discutidas questões que influenciam o dia-a-dia dos Municípios e são apresentadas as reivindicações do movimento municipalista. A maioria das nossas conquistas deve-se ao grande poder de mobilização e articulação dos gestores públicos municipais durante a Marcha.

 

Siga nas Redes Sociais: https://www.facebook.com/camaradeguanambi/

https://www.instagram.com/camaradeguanambioficial/

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.