Vereadores, secretários municipais e deputada Ivana Bastos levam demandas de Guanambi a secretarias estaduais

por gnb — publicado 29/05/2017 10h52, última modificação 10/07/2018 16h17
Os vereadores guanambienses Rafael Macedo, Tião Nunes, Homero Castro, Fabrício Lopes, Fausto Azevedo, e os secretários de Agricultura e Meio Ambiente, Hélio Pereira (Lelé), e o Secretário de Administração, Walguimar Cotrim (Guima), representando o prefeito Jairo Magalhães, estiveram em audiência nesta quinta-feira (25), com os secretários de Desenvolvimento Rural, Gerônino Rodrigues e de Infraestrutura, Marcos Cavalcante, na capital do estado.
Na Secretaria de Desenvolvimento Rural, solicitaram benefícios para a zona rural, como kits agrícolas, e apoio a cadeias produtiva de pimenta e o cultivo da mandioca, utilizando área disponibilizada pela Prefeitura de Guanambi, no Distrito de Ceraíma, para multiplicação para outras áreas. A comitiva esteve acompanhada pela deputada estadual Ivana Bastos, que agendou a audiência e respaldou as reivindicações. “O encontro fortaleceu a parceria já estabelecida pelo prefeito Jairo Magalhães com o Governo do Estado, e buscamos estes benefícios pautados pelo prefeito e os vereadores”, frisou o Secretário de Administração Guima.

“Os encontros foram produtivos, viemos a capital representando o poder legislativo, com o apoio do presidente da Casa, Dr, Agostinho, e do prefeito Jairo, trazendo as demandas do nosso povo, que serão atendidas”, destacou o vereador e líder do prefeito, Fabrício Lopes.

Veja mais fotos no facebook da câmara: https://www.facebook.com/camaradeguanambi/posts/732514890266060