VEREADORES PARTICIPAM DA POSSE DOS NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES DE GUANAMBI

por Adriano Silva publicado 10/01/2024 13h50, última modificação 10/01/2024 15h07

Nesta quarta-feira (10), os vereadores da Casa da Cidadania de Guanambi estiveram presentes no ato solene de diplomação de 08 Conselheiros Tutelares, dos quais cinco assumiram como novos Conselheiros Tutelares do Município. A cerimônia, que aconteceu no gabinete do Prefeito, representa a oficialização dos eleitos para esse importante papel na defesa dos direitos da criança e do adolescente.

O mandato dos Conselheiros Tutelares é de quatro anos, e a eleição que culminou na escolha dos novos representantes ocorreu no último dia 1º de outubro de 2023. A presença dos vereadores na posse reforça o compromisso da Casa da Cidadania com as questões sociais e a importância do trabalho conjunto entre os poderes para promover o bem-estar e a proteção das crianças e adolescentes do Município.

Estiveram presentes os Vereadores, o Prefeito, os Secretários Municipais, representantes dos Conselhos, as Defensoras Públicas e a Juíza da Vara Criminal da Infância e Juventude da Comarca de Guanambi.

 

 

Redes Sociais

https://www.facebook.com/camaradeguanambi/

https://www.instagram.com/camaradeguanambioficial/

https://twitter.com/DeGuanambi

https://www.youtube.com/channel/UCWIdcuPmQqUNbIsNxUcsOnA

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.