VEREADORES DESTACAM DIA DAS MÃES EM SESSÃO.

por Adriano Silva publicado 12/05/2020 09h05, última modificação 18/12/2020 08h58

Com as Sessões até o presente momento transcorrendo sem a presença de público, os vereadores felicitaram todas as mães em especial às de Guanambi, pela passagem do seu dia que aconteceu no último domingo 10 de maio. Na ocasião foram parabenizados também todos os artistas Guanambienses que estão desempenhando as Lives Solidárias para arrecadação de alimentos.

Os Edis presentes discorreram sobre a estrutura das barreiras sanitárias que estão sendo executadas em nosso município, sobre a flexibilização do comércio e apresentaram suas atividades semanais cobrando do Executivo Municipal respostas das indicações feitas por parte do Legislativo. Eles lembraram que são a voz do povo, e o que foi cobrado veio por parte da população e essa quer respostas.

O Expediente desta segunda-feira (11) teve vários projetos aprovados pelos vereadores em benefício da comunidade, além das indicações feitas pelos vereadores para atender as demandas da população. Conheça-os.

Projeto de Lei n°06 Autoria do Vereador Zaqueu Rodrigues: Fica denominada de Avenida Minervina Teixeira de Araújo, a Avenida "A", recém criada pelo Empreendimento Condomínio Portal da Serra, ligando o referido Empreendimento à BR 122, nesta cidade.

Projeto de Lei n°13 Autoria do Vereador Vandilson Medeiros: Fica denominado de Vestiário Erivaldo Da Silva Santos, o Vestiário do estádio 2 de julho.

Indicação n° 43/2020 Autoria do Vereador Belonízio Nunes (Tião Nunes): Indica Roçagem da vegetação nas margens das BRs circundantes ao Município de Guanambi.

Indicação n° 44/2020 Autoria da Vereadora Eponina Gomes: Indica a limpeza geral nas Vias públicas do Bairro Industrial nesta cidade.

Indicação n° 45/2020 Autoria da Vereadora Maria Silva (Lilia): Indica a recuperação e encascalhamento de pontos críticos das Estradas Vicinais nas localidades de Queimadas, Tabuinha e Chafariz.

Indicação n° 46/2020 Autoria do Vereador EDILENO OLIVEIRA: Indica a construção de rampa de acesso com corrimão, na Escola Municipal Eudite Donato Vasconcelos, situada na Rua General Cordeiro de Farias, Bairro Bom Jesus neste município.

Indicação n° 47/2020 Autoria do Vereador Belonízio Nunes (Tião Nunes): Indica Roçagem da vegetação nas margens das BAs circundantes ao Município de Guanambi.

Indicação n° 48/2020 Autoria da Vereadora Eponina Gomes: Indica que seja provido um trabalho de limpeza geral nas Vias e Praças públicas do Bairro Belo Horizonte, nesta Cidade.

 

 

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS:        

https://www.facebook.com/camaradeguanambi/

https://www.instagram.com/camaradeguanambioficial/

https://twitter.com/DeGuanambi

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.