VEREADORES DE GUANAMBI PRESTIGIAM POSSE DOS NOVOS AGENTES DE SAÚDE E ENDEMIAS

por Adriano Silva publicado 20/10/2023 10h05, última modificação 20/10/2023 10h07

Na última quinta-feira, 19 de outubro, o auditório da Câmara Municipal de Guanambi recebeu a posse dos novos Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias. O evento contou com a presença dos vereadores: Eponina Gomes, Edimiria Paes (Miria Paes), Maria Silvia (Lilia), Paulo Costa e o Presidente da Câmara Zaqueu Rodrigues que compareceram para prestigiar a cerimônia de posse.

Em nome dos vereadores, a Vice-presidente da Casa da Cidadania, Eponina Gomes, também deu as boas-vindas aos novos agentes, parabenizando-os e enfatizando a relevância do trabalho que irão realizar nas comunidades locais.