VEREADORES DE GUANAMBI ENCAMINHAM INDICAÇÕES AO EXECUTIVO MUNICIPAL.

por Adriano Silva publicado 19/12/2019 11h14, última modificação 18/12/2020 08h30

Com a participação da população, a Câmara de Municipal de Guanambi, realizou nesta segunda-feira dia 04, mais uma Sessão Ordinária tipificando mais uma atividade do Legislativo em 2019. Os Vereadores usaram da palavra relatando o andamento de obras, solicitando providências e abordando demandas da população.

Na Tribuna Livre, ocorreu a participação dos representantes da Comissão Técnica de Acompanhamento do Plano Municipal da Educação que discursaram sobre o Acompanhamento, Monitoramento e Fiscalização do PME.

Durante a ordem do dia, foram aprovadas diversas indicações onde os autores solicitam obras de melhorias para a população como estão descritas abaixo.

Indicação 112/2019 do Vereador Homero Castro – Em vista de evitar transtornos em tempos de chuva, indica a pavimentação com paralelepípedos na Ladeira do Baú, na Fazenda Baú, Distrito de Ceraíma que beneficiará todas as pessoas que trafegam por este local.

Indicação 113/2019 do Vereador Tião Nunes – Visando aumentar a segurança dos transeuntes e dos condutores de veículos, indica ao Executivo Municipal a ampliação da Rotatória que dá acesso aos Bairros: Belo Horizonte e Anita Cardoso, neste município.

Indicação 114/2019 da Vereadora Maria Silvia Lilia – Com a finalidade de promover segurança aos moradores da localidade indica a reposição de braços de energia com barras de proteção reforçada na base do poste, na Praça de Dona Calú.

O Presidente da Casa, o vereador Zaqueu Rodrigues agradeceu a presença de todos e encerrou a Sessão Ordinária.

 

Acesse nossas redes sociais:

https://www.facebook.com/camaradeguanambi/

https://www.instagram.com/camaradeguanambioficial/

https://twitter.com/DeGuanambi

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.