VEREADORES DE GUANAMBI DEBATERAM DIVERSOS TEMAS DE INTERESSE DA COMUNIDADE.

por Adriano Silva publicado 09/06/2020 09h20, última modificação 18/12/2020 08h59

A Câmara de Vereadores de Guanambi aprovou nesta segunda-feira (08) em Sessão Ordinária, Moção de Aplausos aos dentistas de Guanambi, que diante de todas as ações de enfrentamento à pandemia do Coronavírus em nosso município, os dentistas estão participando das frentes de batalhas, junto às barreiras sanitárias.

Em seguida os vereadores pleitearam a questão da cobrança da taxa de 80% da Embasa que consideram abusiva, o crescimento dos casos de dengue no município, as medidas de precauções que estão sendo adotadas pelos empreendimentos para evitar a propagação do covid-19, a infraestrutura da cidade entre outros assuntos. Os edis reafirmaram a disposição de exercer os mandatos buscando o bem comum.

Como uma das medidas de evitar o contágio, as sessões estão fechadas ao público e a imprensa, mas podem ser acompanhadas em tempo real pelas rádios e Facebook da Câmara https://www.facebook.com/camaradeguanambi/.

 

Acesse nossas REDES SOCIAIS:   

https://www.facebook.com/camaradeguanambi/

https://www.instagram.com/camaradeguanambioficial/

https://twitter.com/DeGuanambi

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.