Vereadoras promovem atividades sobre a mulher em escolas

por adm publicado 25/03/2019 20h25, última modificação 18/12/2020 08h14
O presidente da Câmara, Vereador Zaqueu Rodrigues, irá promover sessão especial em homenagem à mulher no próximo dia 27.

As vereadoras Eponina Gomes e Maria Silvia (Lilia) promoveram uma roda de conversa nas unidades municipais de ensino José Neves Teixeira, Enedina Costa de Macedo, Pedro Barros Prates, Idalice Nunes, Colégio Agrícola de Ceraíma, CEEP Guanambi e Colégio Modelo com tema: “A Importância da Liderança Feminina”.

Nos espaços políticos a mobilização marca as comemorações do mês da mulher, levando os estudantes e profissionais de educação o despertar para que a mulher amplie sua participação no processo político partidário e no contexto social como um todo. Participaram dos debates a ex-prefeita de Guanambi Sizalta Donato, ex-vereadora Ivani Santana, Nair de Fátima e Marta Janete (Lete).

O presidente da Câmara,  Vereador Zaqueu Rodrigues, irá promover sessão especial em homenagem à mulher no próximo dia 27, atendendo requerimento das vereadoras Eponina e Maria Silvia, "o evento visa valorizar a atuação das nossas vereadores e da mulher guanambiense na defesa das suas demandas", destaca Zaqueu. Confira as fotos!