Vereador Zaqueu preside sessão ordinária da Câmara de Guanambi

por gnb — publicado 14/11/2017 22h35, última modificação 10/07/2018 16h17
A sessão Ordinária da Câmara de Vereadores desta segunda feira, 13, foi presidida pelo Vereador Zaqueu Rodrigues, vice presidente da casa, por motivo de viagem profissional do Presidente Agostinho Lira.

Segurança pública nos distritos, transporte escolar, obras do executivo, inauguração da policlínica entre outros temas estiveram na pauta do debates.

Os Vereadores no uso da palavra, parabenizaram o Vereador Zaqueu pela condução dos trabalhos na sessão ordinária.

Lei orçamentaria e PPA em tramitação

A lei de diretrizes orçamentarias e o plano plurianual estão tramitando na casa,, aguardando parecer da comissão de finanças e orçamento, devendo ser votada antes do termino do período legislativo de 2017 .

Na Ordem do dia foram aprovadas indicações dos Vereadores solicitando obras e serviços para a população.

Fotos no link: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=809169349267280&id=366636676853885