TCM APROVA CONTAS DA CÂMARA DE VEREADORES

por gnb — publicado 05/12/2016 11h42, última modificação 10/07/2018 16h17
Na última quinta-feira (01), as contas relativas ao exercício financeiro de 2015 foram aprovadas, por unanimidade pelos conselheiros sem ressalvas.

O vereador Carlos Jackson Loló (PDT) está à frente da presidência do legislativo Guanambiense pela primeira vez, e como Presidente da Casa vem realizando um brilhante trabalho.

Para o presidente Loló, o parecer do TCM não deve ser considerado um fato histórico para o município e sim uma constante, visto que, ao assumir um cargo público, em especial de gestor, deve-se ter como premissa a integridade de administrar com responsabilidade, honestidade e total transparência.

“Como homem público, prezo pelo bem estar de toda a comunidade e para que isso possa ocorrer temos que ter a máxima de responsabilidade em gerir os recursos públicos, sempre buscando a realização de benefícios que possam servi todos,” observou o Presidente Loló.