Suplente de Vereador Bené Lopes é empossado

por gnb — publicado 02/11/2017 18h27, última modificação 10/07/2018 16h17

Em ato simples realizado no gabinete da Câmara, foi empossado nesta manhã dia 01-1 o suplente de Vereador Bené Lopes, ele assume o mandato por 30 dias, em decorrência do pedido de licença por motivos particulares do vereador Rafael Macêdo. O ato contou com a presença de Vereadores, Secretários, o Vice-Prefeito Hugo Costa, o Prefeito Jairo Magalhães, assessores e familiares do empossado. O Vice-Prefeito Hugo Costa, o Prefeito Jairo Magalhães e o Presidente da Câmara Agostinho Lira, destacaram a importância do ato, frisando a trajetória popular como profissional da imprensa e pessoa ligada aos movimentos de associação do bairro, ressaltaram a confiança de que Bené irá exercer  um mandato bastante produtivo e contribuir para o desenvolvimento do município com suas ideias e propostas. O empossado Bené Lopes, agradeceu ao vereador Rafael Macedo a oportunidade e afirmou que estará sendo parceiro da administração trazendo sugestões, críticas construtivas e levando junto ao Governo Municipal e Governo do Estado as demandas de suas bases eleitorais.