Sessão Solene marca entrega de Honrarias da Câmara de Guanambi

por gnb — publicado 27/11/2015 09h28, última modificação 10/07/2018 16h17
Uma concorrida sessão solene marcou a noite de honrarias da Câmara de Vereadores de Guanambi na noite desta quinta-feira, dia 26. O ato, realizado no plenário Lino Teixeira, promoveu a entrega de medalhas de Honra ao Mérito e títulos de cidadania a cidadãos e cidadãs que se destacaram nas suas áreas de atuação e aqueles que não são do município, mas adotaram Guanambi.

Presente no evento, o Prefeito Charles Fernandes saudou os homenageados destacando a importância das honrarias para cada um e parabenizando os homenageados “pelos relevantes serviços prestados a Guanambi contribuindo com seu desenvolvimento”.  Já o presidente da Câmara, Vereador Carlos Jackson (Loló) agradeceu a presença de todos, parabenizando os vereadores pela indicação e aos homenageados “nesta noite memorável, estamos a homenagear aqueles que deram sua colaboração a nossa cidade recebendo com justo merecimento as honrarias da Casa da Cidadania. Guanambi é uma terra acolhedora, fraterna e vocacionada para o progresso. Esta vocação se deve a tantos que durante sua história, construíram com seu trabalho, com sua determinação a rica trajetória social, econômica, política, enfim em todos os segmentos da nossa sociedade. As medalhas e títulos de cidadania hoje entregues representam não só o legislativo mas toda a comunidade aqui representada por cada um de nós.

Presentes os Vereadores componentes da Casa da Cidadania, familiares e grande público, prestigiando uma noite marcante para a Comunidade Guanambiense.

Homenageados:

Medalha PRISCO VIANA, concedida ao Sr. NILO AUGUSTO MORAES COELHO, pela relevante contribuição ao Legislativo Municipal.

Medalha FLÁVIO DAVID, concedida ao Sr. PAULO TITO COTRIM DE SÁ, pela relevante contribuição na área de Cultura.

Medalha, Dr. LAERTE RIBEIRO, concedida à FACULDADE GUANAMBI, pela relevante contribuição na área de Educação.

Medalha, DIONISIO VILAS BOAS, concedida ao Sr. GERCI RAMOS ROCHA, pela relevante contribuição na área Esportiva.

Medalha, Gov. NILO COELHO, concedida ao Sr. JOÃO DE DEUS NOGUEIRA, pela relevante contribuição na área Agropecuária.

Medalha JOSÉ NEVES TEIXEIRA, concedida ao Sr. JOSÉ AYRES FERNANDES, pela relevante contribuição na área Empresarial.

Medalha ESPERANÇA RIBEIRO, concedida ao CAPÍTULO DA ORDEM DEMOLAY DE GUANAMBI, pela relevante contribuição na área de Assistência Social.

Medalha Dr. JOSÉ HUMBERTO NUNES, concedida à Dra. VERA LÚCIA MORAES GOMES DO CARMO, pela relevante contribuição na área de Saúde.

Medalha JOSÉ NILTON PIMENTEL VIEIRA, concedida à IANA ROCHA DOMINGUES, pela relevante contribuição na área de promoção de eventos Culturais.

Medalha VILOBALDO FREITAS, concedida à Dra. TATYANE MIRANDA CAIRES DE MANCINE CASTRO, pela relevante contribuição na área da Justiça.

Medalha Dr. JOSÉ HUMBERTO NUNES, concedida ao Dr. RUY FERNANDES DE AZEVEDO, pela relevante contribuição na área de Saúde.

Medalha ESPERANÇA RIBEIRO, concedida à Sra. LINDALVA FERNANDES BEZERRA, pela relevante contribuição na área de Assistência Social.

Medalha JOSÉ NEVES TEIXEIRA, concedida ao Sr. AILTON DA MOTA SANTOS, pela relevante contribuição na área Empresarial.

Títulos:

EDMUNDO MACEDO RIBEIRO