SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE GUANAMBI (07 de Outubro de 2019).

por Adriano Silva publicado 19/12/2019 10h11, última modificação 19/12/2019 10h11

Nesta segunda-feira (07) aconteceu a Sessão Ordinária na Câmara de Guanambi, além das propostas apresentadas utilizaram da Tribuna Livre os senhores Idalceno Corrêa e Lucimário da Silva. O senhor Idalceno pediu apoio do Legislativo Municipal a respeito de melhorias do trânsito no Bairro Alvorada. O Senhor Lucimário solicitou que fosse feita uma Indicação a prefeitura de Guanambi, na instalação de 03 (três) redutores de velocidade no Bairro Liberdade, para proporcionar maior segurança dos transeuntes.

No discurso dos vereadores eles apresentaram as atividades por eles realizadas e se solidarizaram com a família do Assessor Parlamentar Eri Moreno falecido no ultimo dia (30).