SERVIDORES DA CÂMARA DE GUANAMBI RETOMAM SUAS ATIVIDADES PRESENCIAIS.

por Adriano Silva publicado 15/06/2020 15h20, última modificação 15/06/2020 15h36

Os servidores da Câmara Municipal retomam suas atividades presenciais a partir desta segunda-feira (15/06), observando as orientações do Ministério da Saúde sobre medidas de prevenção à disseminação do COVID-19, porém mantém provisoriamente suspenso, o atendimento presencial do público externo.

O acesso ao Plenário fica restrito aos vereadores e servidores que atuem diretamente nas referidas reuniões. Todos os presentes deverão utilizar máscara de proteção, higienizar as mãos, dentre outras medidas de prevenção.

Os servidores com maior vulnerabilidade ao vírus estão dispensados de comparecimento à Casa da Cidadania e executarão seus trabalho em domicílio mediante a utilização de recursos tecnológicos.

Acesse o decreto na íntegra: http://www.procedebahia.com.br/camaraguanambi/publicacoes/Diario%20Oficial%20-%20CAMARA%20MUNICIPAL%20DE%20GUANAMBI%20-%20Ed%20513.pdf