Seminário Legislativo é realizado com sucesso em Guanambi

por gnb — publicado 25/08/2015 08h10, última modificação 10/07/2018 16h16
A Câmara de Vereadores de Guanambi promoveu nos últimos dias 20 e 21 de agosto, o Seminário Regional de Vereadores.

O evento realizado no plenário da Casa da Cidadania, reuniu representantes de Câmaras de diversos municípios, debatendo temas de interesse do Poder Legislativo, como imagem pública do mandato com o professor Marco Item, construindo um mandato de alta performance com  o consultor Rodrigo Leão, Lei de Diretrizes Orçamentárias com o contabilista Gilvano Messias, empreendedorismo público com Fabrício Lopes, Lei Geral de Micro Empresa com o professor Henrique do Sebrae, além de temas regionais. Na avaliação dos participantes, o evento foi extremamente proveitoso para fortalecer a capacitação do mandato dos vereadores. O Presidente da Câmara de Guanambi, Carlos Jackson (Loló), agradeceu a participação de todos e frisou que “o Seminário, além de promover a difusão de informações e debates foi um elo de integração entre as Câmaras para fortalecer o legislativo como poder político que representa papel importante na sociedade.”.