SECRETÁRIO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DISCURSA NA CÂMARA DE GUANAMBI.

por Adriano Silva publicado 18/12/2019 11h58, última modificação 18/12/2020 08h27

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (23), a Câmara de Vereadores de Guanambi teve a presença do Secretário Municipal de Assistência Social o Sr. Francisco Donato na Tribuna Livre.

O Secretário apresentou ao Legislativo de Guanambi e aos presentes que o Conselho Nacional de Assistência Social considera crítica e insustentável a situação de contingenciamento de boa parte dos recursos de manutenção e fomento da rede de programas e serviços socioassistenciais de Guanambi e em todo Brasil, e entende-se que esse momento é crucial e pede aos vereadores dessa Casa o máximo de articulação com os parlamentares para que garantam o funcionamento da Assistência social aos que dela dependem. “Já que recursos à assistência a milhões de brasileiros, já está sendo afetada”. Destacou.

Portanto, por determinação do prefeito Jairo Magalhães, a Assistência Social de Guanambi também se insere nesse movimento de PARADA e MOBILIZAÇÕES que ocorre em todo Brasil, para chamar atenção das autoridades sobre a gravidade do problema nesta terça-feira (24).

 

Mais Fotos: https://www.facebook.com/camaradeguanambi/

                    https://www.instagram.com/camaradeguanambioficial/

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.