PROSSEGUE SUSPENSÃO PARCIAL DAS ATIVIDADES DA CÂMARA DE GUANAMBI.

por Adriano Silva publicado 23/04/2020 09h43, última modificação 18/12/2020 08h58

A Casa da Cidadania decidiu em decreto publicado hoje (23), manter parcialmente as suas atividades enquanto perdurar a necessidade da adoção de medidas de prevenção à disseminação de covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus. A resolução da Mesa Diretora, especifica até dia 04 de Maio de 2020 a suspensão. Como a decisão é baseada nas orientações médicas da Organização Mundial da Saúde e pode se alterada ou revogada a qualquer momento.

Os serviços que estão em pleno funcionamento são:

• Secretaria Legislativa (que funcionará de forma interna).
  • Manutenção, reparação e limpeza dos jardins.
  • Manutenção, reparação e limpeza das dependências da Câmara Municipal.
  • Vigilância.

Consulte por completo o decreto no site: http://www.procedebahia.com.br/camaraguanambi/publicacoes/Diario%20Oficial%20-%20CAMARA%20MUNICIPAL%20DE%20GUANAMBI%20-%20Ed%20502.pdf