PROPOSTA DE LEI ORÇAMENTÁRIA PARA 2023 ENTRA EM DISCUSSÃO NA CÂMARA DE GUANAMBI

por Adriano Silva publicado 30/11/2022 10h05, última modificação 30/11/2022 10h19

A Lei Orçamentária Anual (LOA) de Guanambi, para exercício financeiro de 2023, passou pela primeira discussão na Sessão Ordinária desta segunda-feira (29). A Lei trata do orçamento do Munícipio para administrar o Poder Executivo e o Legislativo, assim como fundos, órgãos e entidades administrativas. A proposta é elaborada conforme as Metas Fiscais estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e adequada à Lei de Responsabilidade Fiscal.

Antes, os parlamentares fizeram uso da palavra discorrendo sobre a infraestrutura das estradas vicinais do Município, a importância do campeonato Armindo Paes e a inauguração do Centro de Referência de Atendimento à Mulher Vítima de Violência - CRAM nesta cidade, que está prevista para a primeira quinzena de dezembro de 2022.

A Tribuna Livre contou com a participação do Dr. Edson Luiz (luia), representando o Clube dos Médicos, que discursou sobre a doação da área do imóvel, localizado no bairro lagoinha, pertencente à instituição para a Prefeitura de Guanambi, com o objetivo de funcionar o Centro de Atenção Psicossocial – CAPS que poderá ser agregado algum instrumento no ramo da saúde. Os vereadores agradeceram o gesto nobre dos médicos de Guanambi, que beneficiará muito a saúde do município.

 

 

Redes Sociais

https://www.facebook.com/camaradeguanambi/

https://www.instagram.com/camaradeguanambioficial/

https://twitter.com/DeGuanambi

https://www.youtube.com/channel/UCWIdcuPmQqUNbIsNxUcsOnA

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.