PROJETOS DE LEI DENOMINAM RUAS EM SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE GUANAMBI

por Adriano Silva publicado 31/10/2023 11h15, última modificação 31/10/2023 14h42

Na sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (30) na Câmara Municipal de Guanambi, os vereadores aprovaram diversos projetos de denominação de ruas, proporcionando uma identidade renovada aos bairros da cidade.

A Rua "09" do Bairro Renascer II agora será conhecida como Rua Generosa da Silva Profeta, enquanto a Rua "A" do Bairro Boa Vista foi oficialmente renomeada como Rua Demóstenes Batista Vieira. No mesmo bairro, a Rua "C" passa a ser chamada de Rua Deli Batista Souza. Estas mudanças foram estabelecidas pelos Projetos de Lei de nº 46, 47 e 48, respectivamente, todos de autoria do vereador Natanael Santos.

O PL nº 50/2023, proposto pelo vereador Paulo Costa, estabelece diretrizes para a denominação de vias e logradouros públicos em Guanambi, garantindo um processo claro e organizado para futuras mudanças de nomes de ruas na cidade.

Além disso, o Projeto de Lei nº 51/2023, apresentado pelo vereador Rafael Macedo, nomeia a Rua "11" no Loteamento Paraíso como Rua Eunice Dias Cotrim, em homenagem a uma figura importante para a comunidade local.

Os vereadores dedicaram tempo para debater questões vitais para a comunidade. Discutiram sobre o Outubro Rosa, enfatizando a importância da conscientização sobre a saúde das mulheres. Além disso, discutiram o papel central do esporte com foco no Campeonato Armindo Paes.

A preocupação com a infraestrutura local também foi evidente. Os vereadores abordaram a instalação do sistema de fornecimento de água para os moradores de Tanque de Caldeirão que foi realizado recentemente. A reforma das estradas vicinais foi outra prioridade, visando melhorar a mobilidade e a conectividade para os moradores.

Além dessas questões, os legisladores discutiram a suspensão temporária do Campeonato Municipal de Guanambi, a segurança pública nos Distritos e a situação da saúde em Guanambi, incluindo cirurgias eletivas e marcações de exames.

 

 

 

Redes Sociais

https://www.facebook.com/camaradeguanambi/

https://www.instagram.com/camaradeguanambioficial/

https://twitter.com/DeGuanambi

https://www.youtube.com/channel/UCWIdcuPmQqUNbIsNxUcsOnA

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.