Presidente da Câmara afirma que Legislativo irá buscar solução para o problema da água em Morro de Dentro

por gnb — publicado 28/11/2017 22h06, última modificação 10/07/2018 16h16
A Câmara de Vereadores de Guanambi, realizou nesta segunda feira, sessão Ordinária semanal, onde a Tribuna Livre foi utilizada pelos Desportistas Joel do Súrua, Vice Presidente da Liga Desportista Guanambiense e o Presidente da Portuguesa de Mandacaru que falaram do sucesso da realização do campeonato sub-17 de futebol.

Os Vereadores Edileno Oliveira, Bene Lopes, Homero Castro, Neto de Dim e Nal parabenizaram pelo evento.

Outro tema focado na sessão, foi a questão da água da comunidade de Morro de Dentro. Na Tribuna Livre, o Presidente da Associação José Jeosmar (Jota) solicitou providencias e o apoio do Legislativo para regularizar o abastecimento.

Com relação a isto, o Presidente da casa, Dr. Agostinho Lira enfatizou que “A Câmara irá assumir a paternidade, buscando junto ao prefeito, a Codevasf e Deputados uma solução definitiva para atender a demanda”.

Na ocasião, Dr. Agostinho também parabenizou os organizadores do sub-17 e frisou que a casa irá apoiar o evento em 2018.

Na ordem do dia foram aprovadas indicações solicitando melhorias para a comunidade.

Fotos no link: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=815810211936527&id=366636676853885