ORDEM DO DIA DA SESSÃO ORDINÁRIA DESTA SEGUNDA-FEIRA (09).

por Adriano Silva publicado 18/12/2019 11h52, última modificação 18/12/2020 08h26

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (09), após os vereadores apresentarem as melhorias que estão sendo realizadas em suas localidades pela Prefeitura Municipal de Guanambi, foi então passada a Ordem do Dia, onde foram aprovados os seguintes projetos e encaminhadas indicações ao Executivo Municipal.

Projeto de Lei Nº 022 de autoria do Vereador Homero Castro – Esse projeto dispõe sobre denominação de logradouro público. Fica denominada de Rua Arnaldo Pereira Pinto, a Rua “H” localizada ao lado da BR Tratores no Bairro São Francisco no município de Guanambi.

Projeto de Lei Nº 017 de autoria do Executivo Municipal – Fica instituída a semana do bebê, a qual passa integrar o calendário oficial de eventos do município de Guanambi, a ser realizada anualmente, na primeira semana do mês de agosto de cada ano.

A semana do Bebê tem como objetivo: diminuir o índice de mortalidade infantil, regularização de vacinas infantis dentre outras.

Indicação Nº 083/2019, autoria do Vereador Carlos Jackson (Loló): Instalação de redutor de velocidade na Rua Lindolfo Fagundes, altura do numero 117, no Bairro Araújo, neste Município. Essa instalação visa inibir a incidência de acidentes na localidade.

Indicação Nº 084/2019, autoria do Vereador Tião Nunes: Ampliação da Praça Henrique Pereira Donato (Praça do Feijão) para que a mesma possa acomodar melhor as pessoas em eventos que acontecem no local.

Indicação Nº 085/2019, autoria da Vereadora Eponina Gomes (Pó): Promover um trabalho de limpeza no caldeirão do Lajedo Novo, visando manter o local conservado para evitar proliferação de mosquitos visando realizar benfeitorias naquele local.

Indicação Nº 086/2019, autoria do Vereador Zaqueu Rodrigues: Regulamentação das Cooperativas de Transportes Coletivos dos Distritos de Mutans, morrinhos e Ceraíma, bem como as demais que estejam prestando serviços dentro da circunscrição do Município de Guanambi.

Indicação Nº 087/2019, autoria do Vereador Zaqueu Rodrigues: A implantação de Sinalização de Trânsito, com demarcação de locais para estacionamento, na Rua Riachuelo, no Centro da Cidade, evitando assim que motoristas estacione seus veículos em locais inapropriados.

Não tendo mais nada a tratar a Sessão Ordinária foi encerrada.

Mais Fotos: https://www.facebook.com/camaradeguanambi/