NOTA DE ESCLARECIMENTO

por Adriano Silva publicado 26/03/2021 16h25, última modificação 26/03/2021 17h42

A Câmara Municipal de Guanambi esclarece que a mudança do horário das Sessões Ordinária das 20H para as 17H, deu-se em consenso com todos os Edis de acordo com a Resolução nº 01/2021, que institui e regulamenta a modalidade de reuniões do plenário por vídeoconferência, enquanto perdurar a situação emergência de saúde pública relacionada à pandemia do COVID-19 e assemelhados.  Sendo estas transmitidas ao vivo e postadas na íntegra em nosso Facebook, podendo ser acessadas a qualquer hora, pois estão disponíveis 24h por dia.