NOME DEFINIDO PARA A FUTURA UNIDADE MISTA DE SAÚDE NO DISTRITO DE MUTÃS É APROVADO NA CÂMARA DE GUANAMBI

por Adriano Silva publicado 05/12/2023 09h49, última modificação 05/12/2023 09h49

Na última segunda-feira (04), durante uma Sessão Extraordinária da Câmara de Vereadores de Guanambi, foi aprovado o Projeto de Lei nº 08/2021, de autoria do vereador Zaqueu Rodrigues. O projeto propôs o nome "Unidade Mista de Saúde Joaquim Francisco Sobrinho" para a futura Unidade Mista de Saúde no Distrito de Mutãs.

Na mesma sessão, outros projetos importantes também receberam aprovação. O PL nº 41/2023, de autoria do Executivo, autoriza a doação de um terreno situado no Bairro Santo Antônio para a instalação da Defensoria Pública do Estado da Bahia. Além disso, o Projeto de Lei nº 47/2023, que trata da reabertura do "Programa de Incentivo Fiscal de Créditos da Fazenda Municipal", foi aprovado. Este projeto visa incentivar a recuperação econômica dos contribuintes e aumentar as receitas municipais.

Finalizando a sessão, foram aprovados os Projetos de Resoluções que concedem o Título de Cidadão Guanambiense ao senhor Avandelson Ferreira e à senhora Ildete Silva Costa Nascimento.

 

Redes Sociais

 https://www.facebook.com/camaradeguanambi/

https://www.instagram.com/camaradeguanambioficial/

https://twitter.com/DeGuanambi

https://www.youtube.com/channel/UCWIdcuPmQqUNbIsNxUcsOnA

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.