Mobilidade urbana foi tema da sessão ordinária da Câmara Municipal de Guanambi

por gnb — publicado 04/04/2017 13h11, última modificação 10/07/2018 16h16

Mobilidade urbana e requalificação das calçadas foi o tema central da sessão da Câmara de Vereadores de Guanambi, nesta segunda-feira dia 03. A tribuna livre foi ocupada pela Professora Maria Soares do Colégio Luiz Viana Filho que fez uma exposição sobre o assunto, fruto de estudos de sua autoria e com base nas leis vigentes.

Os Vereadores Tião Nunes, Homero Castro, Eponina Gomes, Fabrício Lopes, Rafael Macedo, Edileno Oliveira, Carlos Jackson e Neto de Dim abordaram a questão, frisando a necessidade de ações de caráter educativo e fiscalizador.

Durante a sessão, o Presidente da casa, Dr. Agostinho Lira comunicou e comemorou a decisão do Tribunal de Justiça da Bahia que acatou ação do Ministério Público, fixando a taxa de 40% de esgotamento sanitário em Guanambi. “Foi uma luta iniciada pela Câmara, uma ação corajosa da Dra. Tatyane Mancini e da população que possibilitou esta conquista”, destacou ele.

Na ordem do dia foram aprovadas indicações dos vereadores solicitando melhorias para a população.

Fotos no link: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=706992639484952&id=366636676853885