MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE GUANAMBI REALIZA AÇÕES ADMINISTRATIVAS NO 1º SEMESTRE.

por Adriano Silva publicado 17/12/2019 10h38, última modificação 18/12/2020 08h20

A Mesa Diretora fez visíveis melhorias na sua administração 2019/2020. O efeito foi sentido não apenas pelos servidores como pela população. É Importante ressaltar que a principal força dessa gestão é discutir, mobilizar, apoiar, debater e apresentar diretrizes para garantir elaboração de ações públicas para os Guanambienses.

Nesse momento apresentaremos as principais realizações administrativas empreendidas nesse 1º semestre.

PONTO ELETRÔNICO

A Mesa Diretora implantou o ponto eletrônico aos servidores. Isso trará um controle efetivo de assiduidade e frequência dos colaboradores para melhorar a qualidade dos serviços prestados a população. Portanto, a Casa da Cidadania além de proporcionar moralidade traz transparência em sua gestão.

UNIFORME

Pensando na imagem e na praticidade dos seus servidores, a Presidência da Câmara Municipal proporcionou a utilização de uniformes gerando um sentimento de pertencimento para os servidores e uma maior valorização dos colaboradores da Casa. Pois, aumenta a produtividade, visibilidade e permite que haja um clima organizacional.

Para o presidente da Câmara: “De todas as benfeitorias que pode realizar no seu mandato a favor do povo ou até mesmo na parte física da nossa casa legislativa, proporcionar aos funcionários um uniforme trará para eles qualidade de trabalho e para a nossa casa um padrão de organização”.

ORGANIZAÇÃO DOS SETORES

Nesse sentido, a Presidência da Casa não só melhorou os setores existentes como qualificou as suas atividades. Implantando servidores nas suas referidas áreas e nas suas devidas funções. Os benefícios de ter os setores com uma melhor funcionalidade e organizados estão sendo:

• Atribuição de tarefas, evitando o acúmulo de funções em um mesmo setor ou pessoa;
  • Distribuição e fácil identificação das responsabilidades por cada processo;
  • Maior aproveitamento dos talentos operando na função certa, aumentando a produtividade;
  • Mais agilidade nas ações do órgão.

AQUISIÇÃO DE VEÍCULO

A Mesa Diretora no amplo de suas atividades adquiriu um novo veículo para utilizá-lo em atividades que envolvam o trabalho legislativo e visitas às comunidades rurais / urbanas do município com mais segurança e acessibilidade.

A Presidência evolui a cada dia na sua gestão, proporcionando a seus servidores uma melhor condição de trabalho e transparência no seu governo para sociedade. A ideia é dar continuidade no que deu certo, aprimorar e inovar os trabalhos realizados nessa Casa.

Assessoria de Comunicação.

Fotos: https://www.facebook.com/camaradeguanambi/