MESA DIRETORA DA CÂMARA DE GUANAMBI SE REÚNE

por Adriano Silva publicado 04/12/2023 19h10, última modificação 04/12/2023 19h11

Na manhã desta segunda-feira, dia 04, a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Guanambi composta pelo Presidente Zaqueu Rodrigues, Vice-presidente Eponina Gomes, 2° Secretário Antonio Sobrinho (Tony Aí Dentro) e a 3° Secretaria Edimiria Paes (Miria Paes), se reuniu para discutir pautas cruciais para o município e para Câmara.

Durante o encontro, temas relevantes para a gestão legislativa foram debatidos, visando promover ações que atendam às demandas da comunidade local e do Legislativo.