LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA ENTRA EM DISCUSSÃO NA CÂMARA DE GUANAMBI.

por Adriano Silva publicado 23/06/2020 08h05, última modificação 18/12/2020 08h59
Nesta segunda-feira (23), os Edis iniciaram a discussão sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) enviada pelo Gestor Municipal para o exercício de 2021.

Nesta segunda-feira (23), os Edis iniciaram a discussão sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) enviada pelo Gestor Municipal para o exercício de 2021. Ela estabelece quais serão as metas e prioridades para o ano seguinte. Para isso, fixa o montante de recursos que o município pretende economizar; traça regras, vedações e limites para as despesas; autoriza o aumento das despesas com pessoal; regulamenta as transferências a entes públicos e privados; disciplina o equilíbrio entre as receitas e as despesas. De acordo com o regimento interno da Casa, a votação da LDO é a única pauta a ser discutida e votada na Sessão.

Na ocasião os vereadores parabenizaram a Vereadora Eponina Gomes pelo seu aniversário e debateram temas como: a criação de uma plataforma de ensino a distância para os alunos do Município, patrolamento das Estradas da Zona Rural, saúde, funcionamento dos restaurantes e a segurança pública. Foi solicitado a Mesa Diretora que encaminhe ao Executivo o pedido de reconsideração na questão da suspensão dos contratos de trabalho temporários ligados a área da Educação.

 

Acesse nossas REDES SOCIAIS:

https://www.facebook.com/camaradeguanambi/

https://www.instagram.com/camaradeguanambioficial/

https://twitter.com/DeGuanambi

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.