LEGISLATIVO PRESTIGIA POSSE DE DIRETORES E VICE-DIRETORES NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE GUANAMBI

por Adriano Silva publicado 09/01/2024 09h26, última modificação 09/01/2024 09h26

Na última sexta-feira, 5 de janeiro de 2024, o CETEP - Centro de Treinamento Pedagógico, sediou a cerimônia de posse dos diretores(as) e vice-diretores(as) das escolas do Munícipio de Guanambi. Vereadores, o Prefeito, a Secretária Municipal de Educação, junto com representantes municipais e a comunidade, participaram do evento que é crucial para o Setor de Educação.

Ao longo do evento, discursos ressaltaram a necessidade de parcerias efetivas entre a comunidade escolar, pais, professores e gestores para fortalecer o ensino e proporcionar um ambiente educacional cada vez mais enriquecedor.

Foto: Secretaria de Educação de Guanambi