LEGISLATIVO PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DA SEDE PRÓPRIA DO CAPS-AD

por Adriano Silva publicado 25/03/2023 15h52, última modificação 25/03/2023 15h52

A sede própria do CAPS-AD - Centro de Atenção Psicossocial álcool e drogas de Guanambi, foi inaugurada no final da tarde desta sexta (24). O Espaço está localizado na Rua Antônio Virgílio de Araújo, no Bairro Lagoinha, onde funcionava o Clube dos Médicos que foi doado ao município em novembro de 2022.

Segundo o secretário municipal de Saúde, Edson Luís Lélis Costa (Dr. Luia), a sede própria, vai gerar economia aos cofres do município com o pagamento de aluguel, e a nova estrutura irá oferecer uma melhor qualidade no atendimento dos usuários, em um espaço amplo e confortável. “São sessenta usuários diários que irão utilizar este serviço, que agora está todo preparado, após a sua reforma e adequação, facilitando o trabalho de uma equipe multidisciplinar de 20 profissionais”, destacou.

O presidente da Câmara vereador Zaqueu Rodrigues, destacou a importância do CAPS-AD para a sociedade e parabenizou os médicos de Guanambi pelo gesto nobre na doação da área do imóvel pertencente à instituição.

Participaram do Ato: os vereadores Zaqueu Rodrigues, Diego Pi, Paulo Costa, Natanael Santos (Pretinho), Hélio Pereira – Lelé, Edimíria Paes (Miria Paes), bem como, o prefeito Nilo Coelho, secretários municipais, usuários do serviço, profissionais de saúde, populares, Dr. Ariovaldo Boa Sorte, de Dra. Moema Barral e representantes do Clube dos Médicos.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.