LEGISLATIVO PARTICIPA DA ABERTURA DA 13⁰ CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL (2023)

por Adriano Silva publicado 13/07/2023 08h27, última modificação 13/07/2023 08h27

A 13⁰ Conferência Municipal de Assistência Social de Guanambi teve sua abertura oficial na noite de quarta-feira (12), no Salão de Eventos do Clube de Campo.

O tema deste ano é a "Reconstrução do SUAS o SUAS que temos e o SUAS que queremos", com foco na avaliação da Política de Assistência Social e na definição de diretrizes para aprimorar o Sistema Único de Assistência Social. Além disso, o Legislativo marcou presença com a participação dos vereadores: Maria Silvia (Lilia) e Paulo Costa.

Participaram da Mesa de Abertura, a Secretária de Assistência Social, Carla Maria, Geórgia Bezerra, Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Vereadora Maria Silvia, Defensora Pública, Deliene Martins, Usuária do SUAS, Srª Mércia Moreira e representando o Prefeito Nilo Coelho a Secretária da Fazenda, Maria Digna.

A Vereadora Maria Sílvia, representando a Casa da Cidadania, parabenizou o Conselho Municipal de Assistência Social e ressaltou a relevância dessa conferência. Ela enfatizou que a realização desse evento é fundamental para o desenvolvimento das políticas públicas para o Município.