LEGISLATIVO GUANAMBIENSE REITERA PREOCUPAÇÃO COM O COVID19.

por Adriano Silva publicado 21/04/2020 09h30, última modificação 18/12/2020 08h57

 

Outra vez a pandemia que assola o mundo foi discutida na Sessão Ordinária dessa segunda-feira (20), os pontos principais apresentados foram: a prontidão da infraestrutura do Hospital Municipal de Guanambi (antigo São Lucas), que foi escolhido como centro de apoio para pacientes infectados pelo corona vírus e o plano de contenção da possível chegada do mesmo na cidade.

Ainda na sessão, foi enviado pelo Prefeito de Guanambi um decreto de abertura de crédito do município. O Presidente da Câmara, após observações dos edis, deliberou por encaminhar ao Gestor Municipal todos os questionamentos realizados e aproveitou o momento para convidar a população a acompanhar pelas redes sociais e rádios a SESSÃO EXTRAORDINÁRIA que acontecerá nessa quinta-feira (23) às 19h, pedindo à população que continue os cuidados de prevenção ao Covid-19.

Por fim passou-se a Ordem do Dia que transcorreram as seguintes votações:

Indicação nº 35/2020 da Vereadora Maria Silvia (Lilia) – Indica tomada de providencias referente à infraestrutura de reparo das ruas do Bairro Renascer desse município, pois os moradores têm enfrentados transtornos nessas vias.

Indicação nº 36/2020 da Vereadora Maria Silvia (Lilia) – Indica adesão do município o cumprimento da Lei Federal nº 13.987 de 7 de abril de 202, que dispõe sobre a distribuição imediata de gêneros alimentícios correspondente à merenda escolar aos pais ou responsáveis dos estudantes matriculados.

Indicação nº 37/2020 da Vereadora Maria Silvia (Lilia) – Indica providencias do Poder Executivo municipal a respeito das invasões ocorridas no morro do Enxú.

Indicação nº 38/2020 do Vereador Belonízio Nunes (Tião Nunes) – Indica a limpeza de toda a cidade, com retirada do mato e areia das ruas, para melhor visualização destas.

 

Mais fotos acesse nossas redes sociais:

 https://www.facebook.com/camaradeguanambi/

 https://www.instagram.com/camaradeguanambioficial/

 https://twitter.com/DeGuanambi

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.