LEGISLATIVO GUANAMBIENSE REALIZA COLETIVA DE IMPRENSA.

por Adriano Silva publicado 01/04/2020 15h54, última modificação 18/12/2020 08h57

Os Vereadores de Guanambi receberam nesta quarta-feira (01) no Plenário da Câmara repórteres da imprensa local, para transmitir propostas que minimizem as potenciais ocorrências possíveis que se apresentam por causa da pandemia que assola o mundo.

Durante a coletiva os edis divulgaram uma serie de ações que foram encaminhadas ao Gestor Municipal que versa sobre: O cuidado com os Distritos, a distribuição e ampliação dos medicamentos, a conversão do valor de R$105.000,00 (cento e cinco mil reais) devolvidos nesse mês por meio de ajustes orçamentários, para aquisição de cestas básicas e sua distribuição para a população carente, o remanejamento de pessoal de outras secretarias, para melhor funcionamento das barreiras sanitárias e atendimento e cuidado com os moradores de rua e andarilhos dentre outras.

Vale ressaltar que os vereadores cederam seus gabinetes para uso de leitos e atendimentos, caso o Executivo julgue necessário.

 

 

Acesse nossas redes sociais:

 https://www.facebook.com/camaradeguanambi/

 https://www.instagram.com/camaradeguanambioficial/

 https://twitter.com/DeGuanambi

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.