LEGISLATIVO GUANAMBIENSE PEDE À POPULAÇÃO QUE MANTENHA OS CUIDADOS NA PREVENÇÃO AO COVID-19.

por Adriano Silva publicado 02/06/2020 09h20, última modificação 18/12/2020 08h58

Após a disseminação do Covid-19 que vem ocorrendo no município, os vereadores solicitaram à população que tome os devidos cuidados em relação à prevenção e contágio do Coronavírus. Isto aconteceu na Sessão Ordinária desta segunda-feira (01 de Junho de 2020), na qual os Edis apresentaram suas atuações na comunidade e solicitaram ao Executivo Municipal providências referentes à infraestrutura de algumas Zonas de Guanambi.

Na ocasião os Vereadores sentaram-se afastados uns dos outros para preservar o distanciamento social. É necessário informar que, apesar do retorno das Sessões, as medidas de prevenção estão mantidas.

Ordem do Dia

Projeto de Lei Nº 02 de autoria do Vereador Joventino Neto (Neto de Dim): Fica criado o Programa Municipal de Reabilitação da Pessoa com Deficiência Física e Auditiva, que consistirá na implantação de centros especializados de reabilitação destinados ao atendimento das pessoas com deficiência física e auditiva.

Indicação Nº 49 de Autoria do Vereador Fabrício Lopes: Indica sugestões de como organizar melhor as filas nos Estabelecimentos Comerciais, Lotéricas e bancos em nosso Município.

Indicação Nº 50 de Autoria do Vereador Fabrício Lopes: Indica a limpeza da Rua 06 no Bairro Santa Catarina, nesse Município.

Indicação Nº 51 de Autoria do Vereador Joventino Neto (Neto de Dim): Higienização em locais que apresentem um elevado fluxo de pessoas no âmbito do Município.

Indicação Nº 52 de Autoria do Vereador Joventino Neto (Neto de Dim): Indica a Roçagem da vegetação presentes nas margens da BA-612, que liga a BR-030 ao Distrito de Mutãs.

Indicação Nº 53 de Autoria do Vereador Hélio Pereira (Lelé): Que seja promovido um trabalho, no sentido de realizar a drenagem de águas, na Rua localizada no fundo as UNIFG, nesta Cidade.

Indicação Nº 54 de Autoria do Vereador Hélio Pereira (Lelé): Indica a pavimentação da Rua Teotônio da Cunha Viana, localizada no Bairro São Sebastião, nesta Cidade.

 

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS:        

https://www.facebook.com/camaradeguanambi/

https://www.instagram.com/camaradeguanambioficial/

https://twitter.com/DeGuanambi

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.