LEGISLATIVO GUANAMBIENSE PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DO NÚCLEO ESPECIALIZADO DE ATENDIMENTO À MULHER

por Adriano Silva publicado 22/05/2023 19h35, última modificação 22/05/2023 20h07

O Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (NEAM), localizado na Rua Professora Nilza Fernandes Cardoso, Bairro Paraíso, nº 579, Guanambi-Ba, a 300 metros da Delegacia Territorial, foi inaugurado nesta segunda-feira (22).

A instalação do NEAM de Guanambi foi uma parceria entre a Secretaria de Segurança Pública do Estado e a Prefeitura de Guanambi. Ela atenderá as ocorrências relacionadas à violência doméstica e familiar contra a mulher, sendo um atendimento humanizado, visando a aumentar a eficiência no serviço prestado às vítimas. A delegada titular será Indira Fátima Rodrigues Marques.

Estiveram presentes na solenidade a bancada feminina da Câmara de Vereadores, Eponina Gomes, Maria Silvia (Lilia), a Procuradora Especial da Mulher da Câmara Edimíria Paes (Miria Paes) e os Vereadores Paulo Costa e Natanael Santos (Pretinho). Compareceram também na solenidade lideranças políticas municipais e estaduais, Secretário de Segurança Pública do Estado da Bahia, Marcelo Werner, Delegada Geral da Polícia Civil, Heloísa Campos de Brito, Diretora do Departamento de Polícia do Interior (DEPIN), Rogéria da Silva Araújo e o Coordenador da 22ª COORPIN, Delegado Clécio Magalhães.

Vale ressaltar que a vereadora Eponina Gomes vem lutando há mais de 30 anos pela instalação de uma Delegacia Especializada da Mulher em Guanambi (DEAM) e está inserida nas ações do Movimento do Luto à Luta.

 

 

Redes Sociais

https://www.facebook.com/camaradeguanambi/

https://www.instagram.com/camaradeguanambioficial/

https://twitter.com/DeGuanambi

https://www.youtube.com/channel/UCWIdcuPmQqUNbIsNxUcsOnA

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.