LEGISLATIVO GUANAMBIENSE PARTICIPA DA AUDIÊNCIA PÚBLICA DA PARCERIA PÚBLICO PRIVADO DO SERVIÇO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

por Adriano Silva publicado 29/11/2023 12h05, última modificação 01/12/2023 10h17

Aconteceu nesta terça-feira (28), a Audiência Pública com o objetivo de apresentar e discutir o Projeto da Parceria Público Privado do serviço de iluminação pública do Consorcio de Desenvolvimento Alto do Sertão para Lagoa Real e Guanambi.

O encontro permitiu esclarecimentos sobre o modelo de concessão, os investimentos previstos e os benefícios esperados para a comunidade. Ao final da Audiência Pública, foi aberto espaço para perguntas e considerações da comunidade presente.

Representando o Presidente da Casa Legislativa de Guanambi, Vereador Joventino Neto (Neto de Dim), proferiu um discurso destacando a importância da parceria em questão e os potenciais benefícios que a melhoria na iluminação trará para a cidade nos próximos anos. Neto ressaltou não apenas a relevância imediata da parceria, mas também seu impacto a longo prazo na qualidade de vida dos cidadãos Guanambiense.

A composição da Mesa, que contou com a presença: Vereador Joventino Neto (Neto de Dim), Prefeito de Guanambi Arnaldo Azevedo (Nal), Prefeito de Lagoa Real Pedro Cardoso, Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal, Claudeir Pereira, Gerente de Governo de Vitória da Conquista da Caixa econômica federal da Állan Cantuária e Secretário Especial do Programa de Parcerias de Investimentos André Arantes.

Além dos Vereadores Antônio Sobrinho (Tony Aí Dentro), Maria Silvia (Lilia), Benevaldo Lopes (Super Bené) e o vereador licenciado Paulo Costa estavam presentes os Secretários, Vereadores e Lideranças de Guanambi e outros Municípios.