LEGISLATIVO GUANAMBIENSE DISCUTE MEDIDAS CONTRA CORONAVÍRUS (COVID-19).

por Adriano Silva publicado 17/03/2020 09h04, última modificação 17/03/2020 09h04

Após a declaração da OMS (Organização Mundial da Saúde) de pandemia para o coronavírus (Covid-19), Vereadores da Câmara Municipal de Guanambi debateram sobre possíveis medidas preventivas, na Sessão Ordinária da última segunda-feira (16).

Compromissada com o esforço conjunto para conter a disseminação do Coronavírus (COVID-19), foi requerido a Mesa Diretora que despachasse dois ofícios. Um ao Gestor Municipal para que sejam tomadas ações emergenciais contra a doença em Guanambi e o outro para o PROCON, que assim intensifique a fiscalização às empresas que tem utilizado do momento para se beneficiar com a alta dos materiais que inibem o contágio.

Fez uso da Tribuna o Senhor Alexsandro Donato (Pepe Donato), representante da Comissão dos Projetos Sociais da UniFG, apresentando o NAM – Núcleo de Apoio a Mulher. Trata-se de uma iniciativa que amplia a abrangência das ações de atenção à mulher.  A proposta é que o NAM atue de forma integrada à rede de serviços jurídicos, psicológicos e de saúde, contando com a colaboração de profissionais de diversas áreas.

 

 

Acesse nossas redes sociais e veja mais fotos:

 https://www.facebook.com/camaradeguanambi/

 https://www.instagram.com/camaradeguanambioficial/

 https://twitter.com/DeGuanambi

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.