LEGISLATIVO DE GUANAMBI PRESTIGIA XI FESTIVAL ESTADUAL NOSSA ARTE DAS APAES DA BAHIA

por Adriano Silva publicado 25/05/2023 09h23, última modificação 25/05/2023 09h23

Entre os dias 24, 25 e 26 de maio, acontece o maior evento artístico voltado para pessoas com deficiência no estado, o XI FESTIVAL ESTADUAL NOSSA ARTE BAHIA promovido pela Federação das APAES do Estado da Bahia (FEAPAES-BA). O evento está sendo realizado na quadra da UNIFG, em parceria com a APAE Local.

Estiveram prestigiando o evento, além de outras lideranças do município, a vice-presidente Eponina Gomes que representou o presidente da Câmara Zaqueu Rodrigues, e os vereadores Joventino Neto – Neto de Dim e Maria Silvia – Lilia.

O objetivo do festival é promover a inclusão e o desenvolvimento de pessoas com deficiência intelectual e múltipla, através das mais variadas formas de expressão cultural, tais como dança, música, artes visuais, artes literárias e teatro, para elevar a autoestima e demonstrar o seu valor enquanto artista e cidadão.

Até o dia 26 de maio, sempre às 17h, terão diversas atividades como: danças, músicas e apresentações teatrais desenvolvidas pelas APAES.