LEGISLATIVO DE GUANAMBI PARTICIPA DA SOLENIDADE DE ASSUNÇÃO DO COMANDO DO 17º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR EM GUANAMBI

por Adriano Silva publicado 29/06/2023 09h05, última modificação 29/06/2023 09h34

O Presidente da Câmara vereador Zaqueu Rodrigues acompanhado dos vereadores Edimiria Paes (Miria Paes), Maria Silvia (Lilia) e Paulo Costa, participaram na tarde desta quarta-feira (28) da solenidade de Assunção do Comando do 17º Batalhão de Polícia Militar em Guanambi.

Durante a ocasião, a Procuradora Especial da Mulher da Câmara, Edimiria Paes, entregou a Moção de Aplauso ao Coronel Arthur Mascarenhas Fernandes. A moção foi aprovada pela Câmara de Vereadores de Guanambi como forma de reconhecimento ao excepcional trabalho realizado por ele no combate à violência e à criminalidade em nossa região.

Coronel Arthur Mascarenhas Fernandes, foi promovido recentemente à patente de Coronel e irá assumir o novo Comando de Policiamento Regional do Meio Oeste, que está sendo implantado em Bom Jesus da Lapa.

Quem assumiu o lugar deixado pelo Coronel Arthur Mascarenhas é o Tenente Coronel Hamilton Ferreira dos Santos. Ele era até então o comandante da 28ª Companhia Independente de Polícia Militar (28º CIMP), na cidade de Ibotirama, na Região de Xique-Xique-Barra, cargo que assumiu em janeiro deste ano.

Além dos vereadores estivem presentes no ato autoridades municipais e estaduais.