LEGISLATIVO DE GUANAMBI FEZ-SE PRESENTE NA INAUGURAÇÃO DA UBS DO BAIXIO

por Adriano Silva publicado 16/12/2022 10h58, última modificação 16/12/2022 10h58

O legislativo Guanambiense marcou presença, na noite desta quarta-feira (15/12), na inauguração da Unidade Básica de Saúde do Baixio Dr. José Carlos Gomes na Comunidade do Suruá. A implantação desse equipamento foi uma Indicação realizada pela vereadora Eponina Gomes, aprovada por todos os vereadores e encaminhada ao Executivo pela Câmara Municipal de Guanambi.

A unidade atenderá centenas de famílias das comunidades rurais da Região do Baixio, que se deslocam dezenas de quilômetros para receber atendimento básico na sede do município.

A vereadora agradeceu aos vereadores por sempre aprovar as Indicações proposta por ela e destacou; “fico muito alegre pela entrega da UBS, este era um sonho antigo do meu mandato e posso ver realizado”.

Participaram do ato de inauguração: Vereadores, Prefeito, Secretários e a Sociedade Civil.