I FÓRUM REGIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA

por Adriano Silva publicado 19/06/2023 13h51, última modificação 19/06/2023 13h51

A Câmara Municipal  e a Prefeitura de Guanambi realizarão nos dias 6 e 7 de julho o I Fórum Regional de Segurança Pública. O Fórum será um espaço para dialogar sobre os desafios do enfrentamento da violência e da criminalidade, a garantia da Ordem Pública, do pleno exercício da cidadania e a construção da paz social.

Para tanto, é necessário articular e integrar as ações dos entes federados União, Estado e Municípios, por meio da atuação das Polícias Civil e Militar, do Corpo de Bombeiros, da Polícia Rodoviária e da Guarda Municipal, da Defesa Civil, da fiscalização de trânsito, comércio, da implementação de políticas sociais de educação, saúde, assistência social, cultura, esporte e lazer, da conservação da cidade e da garantia de iluminação pública de qualidade e participação da sociedade por meio de dos diversos conselhos e das entidades da sociedade civil.

Será um marco muito importante para conectar ideia, pessoas e transformar a Segurança Pública de Guanambi, Região e da Bahia.

Local: Câmara Municipal de Guanambi e Redes Sociais da Câmara Municipal e da Prefeitura de Guanambi. Em breve programação completa.