FIM DE SEMANA É DE FESTA EM GUANAMBI COM ENTREGA DE MEDALHAS NA CÂMARA MUNICIPAL.

por Adriano Silva publicado 18/12/2019 11h47, última modificação 18/12/2020 08h26

Neste sábado 31 de agosto de 2019, aconteceu a entrega de Medalhas na Câmara Municipal de Guanambi, o evento contou com a participação da população e com as esferas governamentais. Essa Celebração é uma oportunidade do município mostrar gratidão pelo destaque de cada pessoa em sua área.

Confira a lista de contemplados, medalhas e quem às deferiu:

Medalha Dr. JOSÉ HUMBERTO NUNES, concedida pela relevante contribuição na área de Saúde aos Srs. / Sras:

Dr. Juan Ramon Castellanos Pierra; (Vereador Edileno Oliveira)

Alessandra diretora do Hospital do Rim de Guanambi; (Vereador Agostinho Lira)

Cléber Castro Vieira; (Vereador Carlos Jackson Loló)

Medalha JOSÉ NEVES TEIXEIRA, concedida pela relevante contribuição na área Empresarial aos Srs:

Valdir Xavier dos Santos; (Vereado Zaqueu Rodrigues)

Hezrom Melo Costa; (Vereado Zaqueu Rodrigues)

Medalha Dr. LAERTE RIBEIRO, concedida pela relevante contribuição na área de Educação aos Srs. / Sras:

Selma Aparecida representando o Corpo docente da Escola Rômulo Almeida; (Vereador Maria Silvia Lilia)

Marcíus de Almeida Gomes; (Vereador Fabrício Lopes)

Medalha ESPERANÇA RIBEIRO, concedida pela relevante contribuição na área de Assistência Social a Sra:

Jailma Rocha Ribeiro Santana (Vereador Tião Nunes)

Medalha PRISCO VIANA, concedida pela relevante contribuição ao Legislativo Municipal.

Edvaldo Pereira Donato (Vereador Tião Nunes)

Lino Teixeira; (Vereador Agostinho Lira)

Medalha, Gov. NILO COELHO, concedida pela relevante contribuição na área Agropecuária ao Sr:

Deputado Federal Arthur de Oliveira Maia da Silva; (Vereador Vanderlei Florêncio)

Medalha FLÁVIO AVELAR DAVID, concedida pela relevante contribuição na área de Cultura ao Sr:

Welson Reis da Silva; (Vereador Homero Castro)

Medalha, DIONISIO VILAS BOAS, concedida, pela relevante contribuição na área Esportiva ao Sr:

Geraldo de Oliveira Rocha Júnior; (Vereador Rafael Macedo)

O Presidente da Câmara Zaqueu Rodrigues destacou: “É uma honra fazer parte desse momento agradeço ao Prefeito Jairo Magalhães pelo apoio e a todos os vereadores pela sua luta, atitude e a confiança em votar em mim como presidente. Não poderia deixar de entregar no mês do centenário as Medalhas aos homenageados que se destacaram na sua classe de atuação, e nos ajudaram a evidenciar Guanambi. Foi muito merecido a cada um”.

Por fim decretou encerrada a Sessão Solene e agradeceu a presença da comunidade ao participar dessas honrarias.

Mais Fotos: https://www.facebook.com/camaradeguanambi/