Encontro entre Legislativo Municipal e Gerentes da BAMIN visa esclarecer dúvidas dos Guanambienses.

por Adriano Silva publicado 17/12/2019 09h53, última modificação 18/12/2020 08h16

A Câmara de Vereadores de Guanambi sediou na noite desta quarta-feira (15), uma reunião entre os responsáveis pela construção da barragem de rejeitos do entorno da região de Guanambi e o Legislativo Municipal. O encontro foi promovido pelos vereadores do município.

A intenção do encontro foi para preparação da Sessão Ordinária da Câmara de Guanambi do próximo dia 27. Diante disso os vereadores expuseram suas dúvidas e anseios a respeito da construção da barragem de rejeitos, e enfatizaram como os Guanambienses serão afetados direta e indiretamente. A BAMIN então esclareceu a todos os presentes e declarou que o mais importante para a mineradora é o licenciamento social que é o parecer do povo.

Por fim, a BAMIN aceitou o convite de marcar presença na Sessão Ordinária da Câmara de Guanambi no dia 27 de Maio de 2019 às 19h, utilizando da Tribuna Livre para apresentar o plano de construção da barragem de rejeitos e tirar dúvidas da população.

Matéria: Adriano Silva

Fotos: Adriano Silva

Mais Fotos: https://www.facebook.com/camaradeguanambi/

https://www.instagram.com/camaradeguanambioficial/?hl=pt-br

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.