EM RITMO DE CELEBRAÇÃO DO CENTENÁRIO, CÂMARA ENTREGA 13 MEDALHAS.

por Adriano Silva publicado 18/12/2019 11h50, última modificação 18/12/2020 08h26

Aconteceu neste sábado 31 de agosto de 2019 às 19h no auditório da Câmara Municipal, a Sessão Solene de Honrarias com entrega de Medalhas. Compuseram a Mesa de Honra os vereadores do município o presidente da Casa o vereador Zaqueu Rodrigues, Prefeito Jairo Magalhães e a primeira dama Gabriela Barros, Vice Prefeito Hugo Costa, presidente da Câmara de Caetité Nem e o Deputado Federal Arthur Maia.

O Presidente da Câmara de Vereadores Zaqueu Rodrigues, declarou aberta a solenidade agradecendo a presença de todos e lembrando que as comendas criadas pelo Legislativo Municipal visam homenagear pessoas físicas e/ou jurídicas dessa cidade, que se destacaram na sua classe de atuação, encerrando as festividades do Centenário de Guanambi. A solenidade iniciou com a execução do Hino Nacional Brasileiro, e em seguida pelo Hino de Guanambi pelo quarteto Ramos.

Foram13 medalhas divididas em 08 categorias:

03 Medalhas Dr. JOSÉ HUMBERTO NUNES, concedida pela relevante contribuição na área de Saúde.

02 Medalhas JOSÉ NEVES TEIXEIRA, concedida pela relevante contribuição na área Empresarial.

02 Medalhas Dr. LAERTE RIBEIRO, concedida pela relevante contribuição na área de Educação.

01 Medalha ESPERANÇA RIBEIRO, concedida pela relevante contribuição na área de Assistência Social.

02 Medalhas PRISCO VIANA, concedida pela relevante contribuição ao Legislativo Municipal.

01 Medalha, Gov. NILO COELHO, concedida pela relevante contribuição na área Agropecuária.

01 Medalha FLÁVIO AVELAR DAVID, concedida pela relevante contribuição na área de Cultura.

01 Medalha, DIONISIO VILAS BOAS, concedida, pela relevante contribuição na área Esportiva.

Mais Fotos: https://www.facebook.com/camaradeguanambi/