DR. AGOSTINHO LIRA É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA POR UNANIMIDADE

por gnb — publicado 03/01/2017 11h17, última modificação 10/07/2018 16h16

A câmara de vereadores de Guanambi empossou no último dia 10, os Vereadores eleitos e no mesmo ato elegeu a nova Mesa Diretora para o biênio 2017/2018, com a unanimidade dos votos. A Sessão de instalação foi presidida pela Vereadora Eponina Gomes, que coordenou o processo eleitoral, culminando na escolha do Vereador Agostinho Lira para presidir o Legislativo pela 3ª vez. Todos os Vereadores usaram da palavra destacando o desejo de trabalhar pelo desenvolvimento do Município.

Em seu pronunciamento, o Presidente da Casa, parabenizou o Prefeito Jairo Magalhães, o Vice Hugo Costa, enfatizando “Ingresso em um novo caminho em minha vida pública ao lado da Deputada Ivana Bastos, mas serei o Presidente de todos, buscando focar sempre nos interesses da comunidade, com independência e parceria”.

A Mesa Diretora ficou assim constituída:

PRESIDENTE: Agostinho Paz de Lira Neto

VICE-PRESIDENTE: Zaqueu Rodrigues da Silva