DISCURSOS MARCAM A ÚLTIMA SESSÃO ORDINÁRIA DESTA LEGISLATURA EM GUANAMBI.

por Adriano Silva publicado 15/12/2020 11h27, última modificação 15/12/2020 11h27

A Câmara Municipal de Guanambi promoveu nesta segunda-feira (14), a última Sessão Ordinária da Legislatura. Em discurso, cada vereador utilizou do seu momento iniciando com o Dr. Agostinho Lira. A seguir veja alguns trechos das suas expressões:

Dr. Agostinho Lira: lembrou da sua trajetória como vereador e como Presidente dessa Casa. Continuando, desejou sorte e muito sucesso aos novos legisladores que atuarão no próximo ano, afirmando que estaria junto deles para fazer uma Guanambi cada vez melhor.

Belonízio Nunes: Agradeceu a Deus e ao povo pela confiança na renovação do mandato, demonstrou gratidão ao Gestor Público atual, no apoio nas realizações das solicitações feitas por ele. Pediu desculpas se por acaso destratou algum colega.

Homero Castro: Lembrou das conquistas como vereador destacando a chegada do sinal de celular em Morrinhos. Agradeceu a população pelos votos em sua pessoa, parabenizando ao Executivo Municipal pelas obras realizadas em seu Distrito. Demonstrou tristeza pelos colegas que não foram reeleitos e desejou sorte aos eleitos a prefeitura de Guanambi.

Fabrício Lopes: Sobre a não reeleição do Dr. Agostinho Lira, ele cita que “a Câmara Municipal de Guanambi perderá um Baluarte”. A respeito da nova administração aspirou sucesso para cada um deles. Pôde dizer que aprendeu muito com os colegas, e lembrou: “Que a oposição tem que acontecer, para lembrar o caminho a seguir, mas uma oposição séria” destacou.

Carlos Jackson: Demonstrou em suas palavras que estava com o coração triste e ferido, mas que era necessário à sua saída para que outros pudessem ocupar seu lugar. Agradeceu a paciência, as oportunidades e o aprendizado que obteve com os colegas. Parabenizou seu filho Diego Pi pelos votos e afirmou que estará junto a nova administração.

Eponina Gomes: Recordou da sua caminhada política de 28 anos dedicados aos cidadãos, agradeceu ao povo Guanambiense pelos votos em especial aos da Zona Rural. Assegura que continuará o trabalho por quem mais precisa e na luta pelas mulheres da nossa cidade. Falou da tristeza com a perda dos colegas que não prosseguirá com mais mandato.

Vanderlei Florêncio: Estava muito grato a Deus e ao povo por ter vencido as eleições, irá usar essa confiança depositada nele para trabalhar pelas pessoas da cidade de Guanambi. Pediu desculpas se por acaso ofendeu alguém e “bora trabalhar” citou.

Edileno Oliveira: “Eu nunca defendi pessoas e sim ideias” frase utilizada pelo vereador agradecendo os votos conquistados e o mandato de confiança que encerrava nesse ano. “Continuarei defendendo o povo na busca de melhorias para as comunidades... estarei sempre dando minha contribuição nessa casa”. Finalizando parabenizou o Presidente Zaqueu Rodrigues pela boa administração da Câmara Municipal, dando graças a Deus porque Ele sabe o que é melhor para cada um de nós.

Arnaldo Azevedo: “Tenho muito o que agradecer aos meus colegas vereadores, pois aprendi muito com cada um deles”. Pediu a Deus que continue abençoando que chega e sai dessa Casa Legislativa, está grato por cada voto recebido do povo guanambiense. “Entrei limpo e saí com as mãos limpas”, destacou.

Rafael Macedo: “Busquei sempre honrar com meus compromissos”, salientou reconhecendo o apoio do Gestor atual em suas demandas. Encerrou desejando um final de ano com saúde e um prospero ano novo a todos.

Joventino Neto: Agradeceu a Deus pela oportunidade de estar reunidos e a satisfação de ser amigo de cada um deles. Sobre a saída de Dr. Agostinho Lira ele estava triste sente orgulho de ser seu amigo, ressalta aprendizado que desenvolveu com ele e a vereadora Eponina Gomes. Ano que vem estará de volta para trabalhar para melhorar a vida da população junto ao novo prefeito.

Maria Silvia: “Tenho sentimento de amor e gratidão desses últimos 4 anos de muito aprendizado. Agradeço a cada voto de confiança, aprendi muito nesse mandato, pois vivemos a política em todo tempo”.  Os vereadores que não estarão mais conosco no próximo mandato ela acentua “Como foi bom conviver com vocês”. Por fim citou: Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.

Zaqueu Rodrigues: Relembrou o apoio de todos e paciência com ele. “Tenho a honra de fazer parte dessa Casa como Vereador e como Presidente. Tive o maior cuidado com o dinheiro público devolvendo o que não foi utilizado a Administração Pública para melhorar a vida de quem mais precisa ”. Sobre a saída dos colegas vereadores pontua: “a política só tem porta de entrada e nunca de saída e que o novo Prefeito irá precisar da experiência de cada um de vocês, pois o povo sairá ganhando”. Reconheceu em gratidão cada voto recebido pela população. “Agradeço a cada servidor da Câmara pelo apoio”.

Nossas Redes Sociais: