DISCURSOS DOS VEREADORES NA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE GUANAMBI.

por Adriano Silva publicado 19/12/2019 11h28, última modificação 18/12/2020 08h31

Após a palestra do Urologista o Dr. Victor Lapa desta segunda-feira (18), foi à vez dos vereadores utilizarem da palavra. Eles reforçaram que todo homem deve sempre cuidar-se, pois a prevenção é sempre a melhor escolha.

Da mesma forma apresentaram suas atividades semanais e o andamento das obras em suas localidades. E discutiram a portaria do último dia 02, onde Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (INEMA), órgão ligado ao Governo do Estado, que obriga a instalação de hidrômetros para medir o volume de água captada de lagos artificial e poços tubulares para consumo humano cuja vazão supere 129,6 metros cúbicos por dia.

E a futura interrupção dos atendimentos da Unidade de Alta Complexidade em Oncologia - UNACON de Vitória da Conquista. No qual o Legislativo solicitou veemente a Mesa Diretora que encaminhasse ofícios para os órgãos responsáveis para prestar esclarecimentos sobre essas informações. O vereador Neto de Dim solicitou a Mesa Diretora uma Moção de Repúdio ao futuro ato de cancelamento dos atendimentos da Unidade de Alta Complexidade em Oncologia - UNACON de Vitória da Conquista.

 

Acesse nossas redes sociais:

https://www.facebook.com/camaradeguanambi/

https://www.instagram.com/camaradeguanambioficial/

https://twitter.com/DeGuanambi

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.