DIA MUNICIPAL DO TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA É APROVADO PELA CASA LEGISLATIVA DE GUANAMBI.

por Adriano Silva publicado 17/03/2020 09h20, última modificação 18/12/2020 08h32

A ser comemorado anualmente em 02 de abril, o dia Municipal de Transtorno do Espectro Autista, passará a fazer parte do calendário oficial de Guanambi. O Projeto nº 08/2020 de autoria do Vereador Belonízio Nunes (Tião Nunes), foi aprovado na Sessão Ordinária de 16 de março de 2020 e contará com ações de esclarecimento dos assuntos concernentes ao autismo buscando aumentar a consciência dos benefícios trazidos pela integração das pessoas com autismo em todos os aspectos de sua vida.

Conheça mais sobre o Transtorno do Espectro Autista: http://www.blog.saude.gov.br/index.php/promocao-da-saude/52495-sus-oferece-linha-de-cuidado-a-pessoa-com-transtorno-do-espectro-do-autismo

Em seguida mais projetos aprovados nesse dia.

Projeto de Lei Nº 59/2019 de Autoria do Vereador Rafael Macedo: Fica denominada de Rua Manoel Gomes Duarte, a Rua “C”, código 774, localizada no Bairro Liberdade, nesta cidade.

Projeto de Lei Nº 60 /2019 Autoria do Vereador Rafael Macedo: Fica denominada de Rua Leonardo Alves Barbosa, a Rua “K”, código 781, localizada no Bairro Liberdade nesta cidade.      

Projeto de Lei Nº 01/2020 Autoria do Executivo Municipal: Fica o Poder Executivo Municipal autorizado a conceder reajustes salarial no percentual de 12,84% para os professores e coordenadores pedagógicos da rede pública municipal de ensino de Guanambi-Bahia. O reajuste salarial de que se trata a presente Lei somente indicará sobre os vencimentos básicos dos professores e coordenadores pedagógicos.

Projeto de Resolução Nº 01/2020, Autoria do Vereador Fausto Luiz Azevedo: Fica concedido ao Sr.  Mounir Santos Caldas, o Título de cidadão Guanambiense.

Projeto de Lei Nº 01/2020, Autoria do Vereador Belonízio Nunes (Tião Nunes): Fica estabelecido o dia 12 de maio como o Dia Municipal do Profissional de Enfermagem, no Município de Guanambi. Para efeitos desta lei, considera-se profissional de enfermagem, o/a técnico e o/a auxiliar de enfermagem.

Projeto de Resolução Nº 02/2020 Autoria do Vereador Fausto Luiz Azevedo: Fica concedido ao Sr. Leonardo Rodrigues Neres, o Título de cidadão Guanambiense.

Projeto de Lei Nº 06/2020 Autoria do Vereador Homero De Oliveira Castro: Fica denominada de Ladeira José Lopes, a ladeira localizada na Fazenda Limeira no Distrito de Morrinhos nesta cidade.

Projeto de Lei Nº 07 Autoria de Vereador Homero de Oliveira Castro: Fica denominada de Ladeira João Antônio Reis, a ladeira localizada na Fazendo Batateira no Distrito de Morrinhos nesta Cidade.

Logo, não tendo nada mais a ser tratado a Sessão foi encerrada.



Acesse nossas redes sociais e veja mais fotos:

 https://www.facebook.com/camaradeguanambi/

 https://www.instagram.com/camaradeguanambioficial/

 https://twitter.com/DeGuanambi

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.