CONFIRA AS PROPOSIÇÕES APRESENTADAS NA CÂMARA DE GUANAMBI.

por Adriano Silva publicado 16/06/2020 08h35, última modificação 18/12/2020 08h59

Na Sessão Ordinária do dia 15 de junho, o Plenário discutiu as reivindicações da comunidade encaminhadas aos parlamentares, como a: flexibilização da abertura dos restaurantes, educação, maus-tratos dos animais, infraestrutura das estradas, dia mundial de conscientização da violência contra o idoso, Covid-19 entre outros assuntos.

Na ordem do dia, foram aprovadas as seguintes indicações:

Indicação Nº 55/2020 do Vereador Vanderlei Florêncio: Indica sinalização da Avenida Mato Grosso do Sul especialmente no Bairro Alto Caiçara em sua parte final onde há a junção com a BA 938, Estrada de Ceraíma. O referido trecho é de grande movimentação e importante acesso ao Distrito, e a ausência de sinalização pode ocasionar acidentes.

Indicação N° 56/2020 do Vereador Fabrício Lopes: Indica utilização em caráter emergencial o carro-fumacê como forma de combate ao mosquito “aedes aeggypti” em nosso Município e Distritos.

Indicação N° 57/2020 do Vereador Fabrício Lopes: Indica ampliar para mais 90 dias o para o pagamento do IPTU 2020 no Município de Guanambi. A medida se faz necessária para que os contribuintes tenham um prazo maior para enfrentar as dificuldades que estão surgindo em decorrência do coronavírus.

Indicação N° 58/2020 do Vereador Fabrício Lopes: Indica a Instalação de lavatórios de entrada no Mercado Municipal de Guanambi, com água e sabão nos pavilhões 1,2,3 e na feira livre, para que as pessoas tenham acesso a higienização das mãos, na ausência ou na impossibilidade de acesso em álcool em gel. Medida de extrema necessidade como forma preventiva ao Covid-19,

Indicação N° 59/2020 do Vereador Fabrício Lopes: indica ao Município conceder, em caráter emergencial e excepcional, a antecipação do pagamento pela prestação de serviço de transporte escolar público de Guanambi.

Indicação N° 60/2020 do Vereador Fabrício Lopes:* indica desoneração das taxas cobradas no período de abril, maio, junho, julho, agosto e setembro de 2020, pelo Município junto ao mercado municipal de Guanambi.

 

 

Curta nossas REDES SOCIAIS e fique por dentro de tudo!

https://www.facebook.com/camaradeguanambi/

https://www.instagram.com/camaradeguanambioficial/

https://twitter.com/DeGuanambi

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.