COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL DA CÂMARA DE GUANAMBI SE REÚNE

por Adriano Silva publicado 20/03/2023 09h28, última modificação 20/03/2023 09h28

Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final da Câmara Municipal de Guanambi se reuniu na manhã desta segunda-feira (20), para examinar e emitir pareceres (relatórios) a respeito dos Projetos de Lei que estão em tramitação na Casa da Cidadania.

Também foi escolhido como Presidente da Comissão vereador Vanilson Flores (Dr. Son) e os vereadores Hélio Pereira (Lelé) e Edileno Oliveira como membros. Ficou acordado que as reuniões desta Comissão serão realizadas semanalmente às sextas-feiras às 8 horas da manhã.